Notícias

O QUE APRENDEMOS COM O MOBILE: 5 FATOS INDISPENSÁVEIS

Você acorda com o despertador do celular, faz o caminho com menos trânsito indicado no aplicativo com GPS, troca mensagens de qualquer lugar com seus amigos, reserva uma mesa no seu restaurante preferido com apenas um clique… E o único momento em que se dá conta da presença do mobile no dia-a-dia é quando esquece o celular em casa.O universo mobile faz parte integral do cotidiano, muitas vezes por suas funcionalidades, pela facilidade de uso ou até mesmo por causa dos aplicativos que são como um braço digital para as mais diversas ações. Assim, desde meados de 2009, quando se iniciou a popu

Marketing de alto impacto e eficaz

Em momentos de instabilidade econômica, reduzir custos e otimizar recursos é vital para o sucesso das empresas. No atual cenário econômico brasileiro, os departamentos de marketing e comunicação são os que mais sofrem com diminuição ou, até mesmo, cortes de investimentos. Diante disso, surgem as dúvidas: Como manter ações assertivas de marketing com o orçamento reduzido? É possível fazer mais com menos?sms marketing-divulgaA saída está em ações inovadoras que ofereçam, ao mesmo tempo, baixo custo e elevada taxa de assertividade.

Os sonhos do consumidor contam histórias para as marcas

As marcas podem obter muito mais resultados se os sonhos e aspirações de cada consumidor forem o drive na busca de um engajamento individual, personalizado.

Há bastante tempo discute-se o storytelling. A ideia de que as marcas devem construir narrativas ao redor do consumidor para envolvê-lo em um diálogo onde o benefício para as empresas será uma maior atenção dedicada a elas.

A ideia não é ruim, mas ignora o fato de que os consumidores já estão envolvidos com suas próprias histórias, as quais têm uma relevância e credibilidade muito maior.

Sua empresa está bem na rede? Especialista fala dos erros mais cometidos

Fundador da empresa Holtz Communication + Technology e membro da International Association of Business Communicators (IABC), nos Estados Unidos, Shel Holtz é um experiente profissional de comunicação empresarial, com mais de três décadas de atuação. Na lista de seus clientes, estão a PepsiCo e o Fundo Monetário Internacional. Seu podcast semanal dirigido aos profissionais de comunicação, o For Immediate Realease, completou recentemente dez anos.

Como é a atmosfera de marketing da sua loja?

Quando um cliente procura qualquer que seja a empresa em busca de um produto, ele não está almejando adquirir apenas o objeto de 

Importância e vantagens da divulgação em comparadores de preços

Os comparadores de preço são um ótimo canal de divulgação da loja virtual, pois são um canal potencial de venda, onde o pesquisador irá comparar os preços dos produtos desejados, e caso encontre um preço atrativo, tem grandes chances deste consumidor adquirir o produto, sendo direcionado diretamente para o ambiente da loja virtual.

10 Tabus da indústria do youtube: por que é tão popular

A cada ano, é parece como se algo novo aparece na internet. O problema é que modismos, também conhecidos como tendências, ir e vir. Embora seja difícil para uma atividade de internet especial para ficar popular por um período de tempo, há um que parece estar fazendo bem e ele não mostra quaisquer sinais de esmorecer.

Essa é a utilização de vídeo on-line, ou seja YouTube.

10 dicas do 'guru da publicidade' para escrever melhor

Um dos nomes mais famosos do mundo da publicidade é do inglês David Ogilvy.

Fundador da agência Ogilvy & Mather, ele é considerado o pai da publicidade e já foi reverenciado até na capa da Revista Time, em 1962, que o chamou de "mago da publicidade mais requisitado".

Recentemente, a agência publicou um memorando original enviado por Ogilvy aos seus funcionários em 1982.

Propaganda infantil: pode ou não?

A redação desse ano no ENEM foi sobre Publicidade Infantil e o aluno teria que escrever sobre isso, um tema muito controverso e que deveríamos tomar um certo cuidado o quanto a isso.

Rússia lança rede de mídia no exterior contra 'propaganda ocidental'

Rede terá centrais de notícias em 30 cidades, inclusive Rio de Janeiro.Meta é alcançar 34 nações em 30 idiomas até o fim do ano que vem.

A Rússia lançou uma organização de mídia de última geração com centenas de jornalistas no exterior com o objetivo de desacostumar o mundo do que classificou como "propaganda ocidental agressiva" contra o país.

Páginas

Parceira


  

 

Quer trabalhar na agência?

Preencha nosso formulário de cadastro para o banco de currículo.

Faça seu orçamento aqui!

Deseja fazer um orçamento sem compromisso?

41 Comunicação newsletter

Copyright © 2012-2018

Todos os direitos reservados
(35) 3212-9354
midia@41comunicacao.com.br
Rua Conceição do Rio Verde , 19
Parque Ozanam
37010-000 - Varginha - MG