Acaba de ser lançada: pesquisa sobre marketing de mídia social internacional 2013 da SocialMediopolis.com

adv

 Numa pesquisa totalmente nova conduzida por SocialMediopolis.com, importante website para marqueteiros de mídia social, um número inédito de pequenas e médias empresas estão abraçando a mídia social como estratégia chave dos programas de marketing internacionalmente. De acordo com Michael Crosson, editor do website: "Embora a maioria das pessoas pensem que os principais marqueteiros de consumo estejam impulsionando o crescimento de espaços de mídia social como Facebook, Twitter, Pinterest, Google+, YouTube, Twitter e outras plataformas, a realidade é que muitas mais empresas de pequeno e médio porte estão agora, com sucesso, impulsionando os programas de marketing de mídia social".

 

 

Para ver o release completo, acesse:http://www.prnewswire.com/news-releases/just-released-2013-international-social-media-marketing-survey-by-socialmediopoliscom-189621671.html

FONTE: SocialMediopolis.com

Parceira


  

 

Quer trabalhar na agência?

Preencha nosso formulário de cadastro para o banco de currículo.

Faça seu orçamento aqui!

Deseja fazer um orçamento sem compromisso?

41 Comunicação newsletter

Copyright © 2012-2020

Todos os direitos reservados
(35) 3212-9354
midia@41comunicacao.com.br
Rua Conceição do Rio Verde , 19
Parque Ozanam
37010-000 - Varginha - MG