Acaba de ser lançada: pesquisa sobre marketing de mídia social internacional 2013 da SocialMediopolis.com

adv

ad

 Numa pesquisa totalmente nova conduzida por SocialMediopolis.com, importante website para marqueteiros de mídia social, um número inédito de pequenas e médias empresas estão abraçando a mídia social como estratégia chave dos programas de marketing internacionalmente. De acordo com Michael Crosson, editor do website: "Embora a maioria das pessoas pensem que os principais marqueteiros de consumo estejam impulsionando o crescimento de espaços de mídia social como Facebook, Twitter, Pinterest, Google+, YouTube, Twitter e outras plataformas, a realidade é que muitas mais empresas de pequeno e médio porte estão agora, com sucesso, impulsionando os programas de marketing de mídia social".

 

 

Para ver o release completo, acesse:http://www.prnewswire.com/news-releases/just-released-2013-international-social-media-marketing-survey-by-socialmediopoliscom-189621671.html

FONTE: SocialMediopolis.com

Parceira


  

 

Quer trabalhar na agência?

Preencha nosso formulário de cadastro para o banco de currículo.

Faça seu orçamento aqui!

Deseja fazer um orçamento sem compromisso?

41 Comunicação newsletter

Copyright © 2012-2019

Todos os direitos reservados
(35) 3212-9354
midia@41comunicacao.com.br
Rua Conceição do Rio Verde , 19
Parque Ozanam
37010-000 - Varginha - MG