Facebook móvel lança novo recurso de publicidade

adv

Facebook móvel lança novo recurso de publicidade

 O Facebook já permite que empresas anunciem seus aplicativos móveis no feed de notícias dos usuários, mas agora lançou uma ferramenta para que os desenvolvedores possam direcionar melhor a publicidade de seus aplicativos. A novidade pode encorajar o uso mais frequente pelas pessoas que já fizeram o download dos apps.

Um exemplo seria um usuário ser direcionado diretamente a um aplicativo de música do seu celular, como o Spotify, ao clicar na propaganda do Facebook que divulga novas músicas adicionadas. Caso o usuário ainda não tenha aquele app, seria direcionado à Google Play, por exemplo.

A ferramenta promete ser uma boa estratégia para desenvolvedores de aplicativos. A reação dos usuários pode variar, já que antes a publicidade no feed de notícias focava em posts patrocinados, com conteúdo mais rico, e a nova ferramenta vai permitir que as empresas alcancem qualquer usuário, mesmo sem ter uma relação com eles.

A rede social divulgou que os usuários fizeram 145 milhões de downloads de apps neste ano e que 8.400 empresas anunciaram na plataforma no segundo trimestre de 2013.

Parceira


  

 

Quer trabalhar na agência?

Preencha nosso formulário de cadastro para o banco de currículo.

Faça seu orçamento aqui!

Deseja fazer um orçamento sem compromisso?

41 Comunicação newsletter

Copyright © 2012-2020

Todos os direitos reservados
(35) 3212-9354
midia@41comunicacao.com.br
Rua Conceição do Rio Verde , 19
Parque Ozanam
37010-000 - Varginha - MG