Joel Santana entrevista Pelé em "Tálqui Show"

adv

Joel Santana entrevista Pelé em "Tálqui Show"

As empresas descobriram no carisma e no hilário “inglês” do técnico de futebol Joel Santana uma maneira divertida de entreter o público e aproximar o relacionamento das marcas com os clientes.

O shampoo Head & Shoulders tem apostado com sucesso nessa fórmula em suas últimas propagandas. Uma delas, inclusive, foi estratégica, já que o objetivo era ajudar o consumidor a falar corretamente o nome do produto e entender melhor as suas funcionalidades.

Agora, com mais uma criação da agência Africa, a Head & Shoulders apresenta o “Joel’s Tálqui Show”, filme que exibe o técnico comandando seu próprio programa de entrevistas em que recebe a presença ilustre de Pelé.

O vídeo começa a ser veiculado na TV e internet no próximo dia 18 de janeiro.

Após alcançar quase 50 milhões de visualizações em seu canal no YouTube somando os quatro vídeos já produzidos com Joel Santana, a marca espera um novo sucesso com o inglês folclórico do técnico e a interação com Pelé.

“A série de vídeos com o Joel trouxe uma grande exposição para a marca. O estilo bem humorado do Joel e a brincadeira com a pronúncia do inglês tornaram Head & Shoulders uma marca mais próxima do consumidor brasileiro. Quem não conhecia a marca hoje já não tem receio em pronunciar o nome na língua inglesa”, comenta o diretor de marketing de Head & Shoulders, Leonardo Romero.

Parceira


  

 

Quer trabalhar na agência?

Preencha nosso formulário de cadastro para o banco de currículo.

Faça seu orçamento aqui!

Deseja fazer um orçamento sem compromisso?

41 Comunicação newsletter

Copyright © 2012-2020

Todos os direitos reservados
(35) 3212-9354
midia@41comunicacao.com.br
Rua Conceição do Rio Verde , 19
Parque Ozanam
37010-000 - Varginha - MG