Outdoor de Lobo de Wall Street tem 20 mil em dinheiro vivo

adv

Com objetivo de promover a estreia de "O Lobo de Wall Street", a Roadshow Films, em parceria com a agência JCDecaux da Austrália, desenvolveu uma campanha de outdoor que exibe notas dólares voando atrás do personagem interpretado por Leonardo DiCaprio. O valor soma US$ 10 mil.

Os painéis foram instalados nas cidades de Sydney, Brisben e Melbourne. Cada um possui 100 notas. Para impedir roubo do dinheiro, seguranças ficarão nos locais durante a campanha, que foi lançada ontem e segue até o dia 27.

 

 Vale lembrar que "O Lobo de Wall Street" é uma adaptação do livro homônimo de Jordan Belfort. Belfort (Leonardo DiCaprio) foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas, orgias e crimes do colarinho branco. O filme é dirigido por Martin Scorsese.

 

Parceira


  

 

Quer trabalhar na agência?

Preencha nosso formulário de cadastro para o banco de currículo.

Faça seu orçamento aqui!

Deseja fazer um orçamento sem compromisso?

41 Comunicação newsletter

Copyright © 2012-2020

Todos os direitos reservados
(35) 3212-9354
midia@41comunicacao.com.br
Rua Conceição do Rio Verde , 19
Parque Ozanam
37010-000 - Varginha - MG